Página inicial > Samambaia > Lançado edital para eleição de representantes discentes dos colegiados de curso

Lançado edital para eleição de representantes discentes dos colegiados de curso

Criado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 13h48 | Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2022, 13h48 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 13h48 | Acessos: 496

O IFB Campus Samambaia divulga, nesta quinta-feira, 7 de julho, o edital nº 25/2022, que trata da eleição para representantes discentes dos colegiados de curso.

A representação discente será eleita pelos alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil, Licenciatura Profissional e Tecnologia em Design de Produtos.

As inscrições dos alunos que queiram se candidatar devem ser feitas das 9h do dia 8/7 às 18h do dia 15/7/2022 pelo formulário eletrônico.

O mandato dos eleitos será de dois anos.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses dos alunos e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.