Página inicial > Samambaia > Eleição para representantes discentes dos colegiados de curso: homologação das inscrições e prazo para recursos

Criado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 11h43 | Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2022, 11h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Julho de 2022, 11h43 | Acessos: 309

Foi divulgado, nesta segunda-feira, 18 de julho, a homologação das inscrições para a eleição dos representantes discentes dos colegiados de curso.

A representação discente será eleita pelos alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil, Licenciatura Profissional e Tecnologia em Design de Produtos.

Não houve candidatos inscritos para o curso de Engenharia Civil.

Os recursos serão aceitos, único e exclusivamente, por meio do formulário eletrônico no período das 9h às 18h do dia 19/07.

O mandato dos eleitos será de dois anos.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses dos alunos e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Acesse o resultado, em anexo.