Página inicial > Samambaia > Eleição para representantes discentes dos colegiados de curso: resultado dos recursos e homologação das inscrições

Criado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 09h23 | Publicado: Quarta, 20 de Julho de 2022, 09h23 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 09h27 | Acessos: 258

Foi divulgado, nesta quarta-feira, 20 de julho, o resultado dos recursos e a homologação das inscrições para a eleição dos representantes discentes dos colegiados de curso.

Não houve quaisquer registros de recursos em face da homologação das inscrições.

A representação discente será eleita pelos alunos regularmente matriculados nos cursos de Engenharia Civil, Licenciatura Profissional e Tecnologia em Design de Produtos.

Não houve candidatos inscritos para o curso de Engenharia Civil.

Conforme o cronograma do edital nº. 25/2022, a campanha eleitoral será no período de 21/07 a 26/07/2022. E será permitida nas dependências do campus.

A eleição (votação) será das 9h às 18h do dia 27/07/2022.

O mandato dos eleitos será de dois anos.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses dos alunos e dar voz a processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Acesse o documento, em anexo.