Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia realiza café da manhã com empresários para aproximação institucional

Criado: Terça, 10 de Abril de 2012, 11h30 | Publicado: Terça, 10 de Abril de 2012, 11h30 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1769

Como forma do Instituto Federal de Brasília (IFB) se aproximar, institucionalmente, dos empresários, órgãos públicos e setor produtivo, será promovido, na próxima quinta-feira, 12 de abril, às 9h, no auditório do Campus Samambaia, um café da manhã para conversa a cerca da possibilidade de estabelecer parceria quando do desenvolvimento de projetos e ações voltadas para a produção de conhecimento e difusão de tecnologias.

Na ocasião, será  apresentado e discutido, detalhadamente, o perfil profissional do curso oferecido no Eixo Tecnológico Produção Industrial para que os atores possam opinar quando da formação dos alunos e ver como os mesmos podem ser inseridos sob a condição de estágio.

Participarão, ainda, o reitor do IFB, Wilson Conciani, pró-reitores e os docentes da área de Produção Moveleira. Oportunamente, será realizado outro  evento para as área de edificações.