Página inicial > Samambaia > Inscrições Abertas para a terceira Chamada do Estudo Socioeconômico

Inscrições Abertas para a terceira Chamada do Estudo Socioeconômico

Criado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h55 | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h55 | Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 07h14 | Acessos: 2519

O IFB Campus Samambaia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a 3ª Chamada Pública para o Processo de Estudo Socioeconômico e Cálculo do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) para fins de Classificação nos Programas da Assistência Estudantil (PAE) 2022, com inscrições abertas no período de 9 a 23 de setembro de 2022.

Ressalta-se que os estudantes interessados em concorrer ao Auxílio-Permanência deverão, obrigatoriamente, participar do processo de estudo socioeconômico para cálculo do IVS, realizando inscrição e entrega de documentação, que ocorrem em duas etapas obrigatórias.

• Na primeira, o estudante deve realizar a inscrição on-line, por meio de Formulário Eletrônico.
  • Na segunda etapa, o estudante deverá enviar a documentação comprobatória através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 12 a 27 de setembro de 2022.

Acesse os documentos anexos.