Página inicial > Samambaia > Comunicado sobre atividades durante o JIFB 2022

Comunicado sobre atividades durante o JIFB 2022

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 07h54 | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 07h54 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 07h54 | Acessos: 353

Os Jogos do Instituto Federal de Brasília (JIFB) acontecem de 22 a 30 de setembro no IFB Campus São Sebastião.

O IFB Campus Samambaia informa que durante esse período os estudantes que não forem participar dos jogos realizarão atividades não presenciais, junto com os professores que também não estão escalados para o JIFB, que realizarão atividades escolares de forma assíncrona, por intermédio do uso da tecnologia (moodle e/ou classrom).

A direção lembra ainda que os atletas devem possuir autorização dos pais para participarem dos jogos. Vale destacar que um grupo de professores irá acompanhar os alunos na disputa.