Página inicial > Samambaia > Bolsa para Projeto de Extensão Mulheres na Construção — Curso Pintoras de Edificações: lançado Edital

Criado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 16h29 | Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 16h29 | Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 09h10 | Acessos: 400

O IFB Campus Samambaia divulga o edital de seleção de bolsista para o projeto de Extensão Mulheres na Construção/Curso Pintoras de Edificações aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão (PREX), através da ação IFB + Mulheres Qualificadas.

São duas vagas para estudantes regularmente matriculados no Instituto Federal de Brasília em Curso Técnico de Edificações Modalidades Proeja e Subsequente, ou Curso de Graduação de Engenharia Civil, no IFB Campus Samambaia, até o período final de vigência da bolsa.

A duração da bolsa é de até 2 meses, no valor de 400 reais mensais.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 23/9/22, juntamente com o currículo contendo as informações solicitadas no edital.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 26/9/22.

Acesse o Edital e confira as orientações sobre a elaboração do currículo e os requisitos para participar da Seleção.