Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia promove seminário para reflexão de atuação pedagógica com pessoas com necessidades específicas

Criado: Terça, 17 de Abril de 2012, 14h17 | Publicado: Terça, 17 de Abril de 2012, 14h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1597

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) promove, nos dias 18 e 19 de abril, um seminário para reflexão para atuação pedagógica com pessoas com necessidades específicas.

O evento tem como objetivo sensibilizar e capacitar o corpo docente para receber os alunos com necessidades específicas.

Veja abaixo a programação completa:

Dia 18/04

Horário Atividades Responsáveis/convidados
14h Abertura Priscila – Campus Samambaia
14h15 Marco Legal Veruska e Priscila - Campus Samambaia
14h45 Síndrome de Asperger - Um relato de experiência Renato e Josiane- estudiosos da área e pais de aluno.
15h15 Deficiência Auditiva Prof. Marcos - SEDF
15h45 Cofee break
16h Deficiência visual e baixa visão Prof. Girlane – PREX – IFB
16h30 Síndrome de Brugada_ O que é? Prof. Renzo - Campus Samambaia
17h Encerramento

Dia: 19/04

Horário Atividades Convidada
14h30 às 17h Oficina sobre atuação pedagógica com estudante Síndrome de Asperger.
Pedagoga: Christine- Instituto Federal de Minas Gerais- IFMG
15h45m. Cofee Break