Página inicial > Samambaia > IFB divulga edital de seleção de técnico de apoio temporário para Mulheres na Construção

Criado: Terça, 08 de Mai de 2012, 17h36 | Publicado: Terça, 08 de Mai de 2012, 17h36 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3967

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou nesta terça-feira, 8 de maio, o edital do processo seletivo simplificado para técnicos de apoio temporários para aturarem no projeto Mulheres na Construção Civil. Estão sendo oferecidas cinco vagas e o contrato de trabalho tem duração prevista de 12 meses (clique aqui e acesse o edital completo da seleção).

Os interessados devem se inscrever, presencialmente, no protocolo do Campus Samambaia de 9 a 16 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (veja a relação completa da documentação necessária para inscrição no final da matéria).

Para concorrer a uma das vagas é exigido curso de graduação completo em qualquer área de formação. A carga horária semanal de trabalho é 40h e a remuneração no valor de R$ 2.800.

O processo seletivo constará de duas fases: análise curricular e entrevista, que será realizada nos dias 21 e 22 de maio. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado dia 23, e o resultado final, após análise dos recursos, dia 28 de maio.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Quadro de vagas:

Função vagas Requisitos exigidos Duração do contrato
Apoio Técnico / Secretariado Escolar 5 Curso de graduação superior em qualquer área 12 meses

Documentação exigida no ato da inscrição:

· Original e cópia do Diploma; da Declaração de Curso ou Certidão de Conclusão em qualquer área;
· Original e cópia do Histórico Escolar da formação superior;
· Cópia do Currículo Lattes ou Vitae;
· Original e cópia do documento de identidade;
· Original e cópia da CTPS ou declaração que comprove Experiência Profissional.