Página inicial > Samambaia > Auxílios Monitoria e Permanência: pagamento referente à parcela de setembro

Auxílios Monitoria e Permanência: pagamento referente à parcela de setembro

Criado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 17h32 | Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 17h32 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 17h32 | Acessos: 543

O IFB Campus Samambaia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), informa que estará disponível o pagamento referente à parcela de setembro dos Auxílios Monitoria e Permanência, a partir de quinta-feira, 27 de outubro de 2022.

O período para recolhimento é 27 de outubro a 01 de novembro de 2022. Os estudantes que optaram por ordem bancária devem comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil munidos de RG e CPF. O estudante menor de 18 anos deverá estar acompanhado do responsável legal, munido de RG e CPF ao se dirigir à Agência Bancária.

Aqueles que recebem via conta bancária, basta verificar o crédito na conta.