Página inicial > Samambaia > Resultado preliminar da 3ª Chamada para estudo socioeconômico

Resultado preliminar da 3ª Chamada para estudo socioeconômico

Criado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 10h25 | Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 10h25 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 10h25 | Acessos: 756

O IFB Campus Samambaia publica o RESULTADO PRELIMINAR referente à 3ª CHAMADA PÚBLICA PARA PROCESSO DE ESTUDO SOCIOECONÔMICO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - 2022 da unidade.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da avaliação socioeconômica poderá fazê-lo por meio virtual, preenchendo o Formulário Eletrônico para Interposição de Recursos, no período de 27 a 30 de outubro de 2022.

Antes da interposição do recurso, o estudante poderá solicitar atendimento virtual com os assistentes sociais, pelo e-mail auxiliopermanencia.samambaia@ifb.edu.br, para obter mais esclarecimentos a respeito do estudo socioeconômico do seu processo.

Resultado Preliminar.