Página inicial > Samambaia > Auxílio-Permanência: Retificação do Resultado Final

Auxílio-Permanência: Retificação do Resultado Final

Criado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 13h05 | Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2022, 13h05 | Última atualização em Quinta, 10 de Novembro de 2022, 13h05 | Acessos: 588

O IFB Campus Samambaia publica a Retificação do Resultado Final referente ao 3º Edital de seleção para participação do Programa Auxílio-Permanência 2022.

O estudante que foi selecionado dentro do número de vagas, deve preencher o formulário eletrônico para manifestação de ciência e concordância com os Termos do 3º Edital e anexar (no formulário) o Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (ANEXO II), confirmando seu conhecimento sobre todas as normas e critérios que regem a participação no Programa.

O estudante terá o prazo de 10 a 12 de novembro de 2022 para o preenchimento deste formulário.

Acesse.