Página inicial > Samambaia > 1ª Chamada de lista de espera - 3º Edital de Auxílio-Permanência

1ª Chamada de lista de espera - 3º Edital de Auxílio-Permanência

Criado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 09h44 | Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 09h44 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 09h47 | Acessos: 606

O IFB Campus Samambaia torna público o  1ª CHAMADA DE LISTA DE ESPERA referente ao 3º EDITAL DE SELEÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA AUXÍLIO-PERMANÊNCIA DE 2022 da unidade.

O estudante que foi selecionado dentro do número de vagas, deve preencher o  formulário eletrônico  para  manifestação de ciência e concordância com os Termos do 3º Edital e anexar (no formulário) o Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio Permanência (ANEXO II), confirmando seu conhecimento sobre todas as normas e critérios que regem  a participação no Programa.

O estudante terá o prazo de 17 a 20 de novembro de 2022 para o preenchimento deste formulário.  O processo de concessão do Auxílio dar-se-á somente após esse procedimento.

1ª CHAMADA

FORMULÁRIO