Página inicial > Samambaia > Aberta a seleção de monitores para a Ludoteca do IFB Campus Samambaia

Aberta a seleção de monitores para a Ludoteca do IFB Campus Samambaia

Criado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h47 | Publicado: Terça, 04 de Abril de 2023, 16h47 | Última atualização em Sexta, 14 de Abril de 2023, 12h53 | Acessos: 1284

O IFB Campus Samambaia lança o Edital 6/2023, que trata da seleção de monitores para atuarem na Ludoteca (LudoIF) do campus.

O edital é aberto a todos os estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais do campus — Técnicos Subsequentes, Bacharelado, Tecnologia ou Licenciatura.

Para se inscrever no processo seletivo, o estudante deve preencher o formulário de inscrição (clique aqui) e acompanhar as etapas previstas no cronograma do edital.

São ofertadas 6 vagas. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais.

Os estudantes que desejam concorrer neste processo seletivo devem atender aos seguintes requisitos:

• estar regularmente matriculado nos cursos do IFB;
  • ter sido aprovado no processo seletivo regido pelo presente edital;
  • ter disponibilidade de 20h/semanais para atender as atividades programadas;
  • ser maior de 18 anos.

Acesse o Edital e confira as orientações.

14/04/2023 - Retificação do Cronograma