Página inicial > Samambaia > Programa Auxílio-Permanência: lançado Edital de Convocação

Programa Auxílio-Permanência: lançado Edital de Convocação

Criado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h52 | Publicado: Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h52 | Última atualização em Quarta, 05 de Abril de 2023, 11h52 | Acessos: 2828

O IFB Campus Samambaia torna pública a Convocação para participação no Programa Auxílio-Permanência 2023.

Os estudantes que já possuem seu Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) calculado em uma das Chamadas para estudo socioeconômico de 2022 ou 2023 e permanecem com matrícula ativa no mesmo curso em 2023 podem manifestar o interesse em participar do Programa.

O estudante interessado deve enviar o Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (ANEXO II) por meio do formulário eletrônico para  manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio Permanência, no período de 6 a 12 de abril de 2023.

Acesse a Convocação (aqui).

Acesse aqui o formulário.