Página inicial > Samambaia > Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas no Programa de Monitoria: lançado edital

Criado: Terça, 25 de Abril de 2023, 14h36 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 14h36 | Última atualização em Sexta, 12 de Mai de 2023, 14h01 | Acessos: 1171

O IFB Campus Samambaia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), torna público o Edital referente ao Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas no Programa de Monitoria da Política da Assistência Estudantil para o 1º semestre de 2023.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 25 a 28 de abril, por meio do formulário eletrônico (clique aqui).

Poderão participar deste edital os estudantes regularmente matriculados no IFB Campus Samambaia, nos cursos técnicos ou cursos de graduação presenciais prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

Estudantes matriculados no IFB em cursos técnicos ou de graduação a distância poderão participar deste edital apenas pela monitoria de modalidade voluntária.

Acesse o edital e confira os requisitos, quadro de vagas e valores.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital Monitoria 2023 2.pdf)Edital Monitoria 2023 2.pdf[ ]125 kB