Página inicial > Samambaia > Prorrogadas inscrições com oportunidade de bolsa no Projeto Afrocientista

Prorrogadas inscrições com oportunidade de bolsa no Projeto Afrocientista

Criado: Sexta, 28 de Abril de 2023, 10h57 | Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 20h40 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2023, 20h42 | Acessos: 807

Foram prorrogadas, até às 20h do dia 9 de maio, as inscrições no Projeto AfroCientista, com oportunidade de bolsa, para os estudantes do Ensino Médio Integrado do IFB Campus Samambaia.

Os interessados devem efetuar a inscrição pelo Formulário Eletrônico. No link do formulário, também é possível ter mais informações sobre o projeto.

O projeto

O Projeto Afrocientista, promovido pela Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN), tem o intuito de estimular o protagonismo e a vocação científica de estudantes negros e negras, matriculados(as) no ensino médio, por meio da promoção de atividades de pesquisa científica ou tecnológica desenvolvidas pelos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiro e Indígenas – NEABI.