Página inicial > Samambaia > SEACITEC 2023: lançamento do evento e divulgação da programação

SEACITEC 2023: lançamento do evento e divulgação da programação

Criado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 16h38 | Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 16h38 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2023, 09h50 | Acessos: 466

O IFB Campus Samambaia convida toda a comunidade escolar para participar da Semana de Arte, Ciência e Tecnologia – SEACITEC 2023.

O evento, que acontecerá entre os dias 5 e 7 de julho, das 8h às 22h, contará com palestras, oficinas, minicursos, apresentações culturais, exposições e festa julina.  O objetivo é promover reflexões, debates e entretenimento em um ambiente de produção artística, científica e tecnológica, envolvendo as áreas de Construção Civil, Design e Produção, Educação Profissional e Tecnológica, Meio Ambiente. Para isso, terá a participação de estudantes, servidores e profissionais de empresas parceiras.

Inscrições, programação completa e outras informações estão disponíveis no https://www.even3.com.br/seacitec-2023.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (SEACITEC - Chamada.pdf)SEACITEC - Chamada.pdf[ ]160 kB