Página inicial > Samambaia > Programa de Monitoria: edital

Programa de Monitoria: edital

Criado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h50 | Publicado: Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h50 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h50 | Acessos: 654

O IFB Campus Samambaia torna pública a abertura de processo seletivo para o Programa de Monitoria – 2º semestre de 2023.

Poderão participar deste edital os estudantes regularmente matriculados no IFB Campus Samambaia, nos cursos técnicos ou cursos de graduação presenciais prioritariamente oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capita de até um salário-mínimo e meio.

O valor integral da bolsa mensal, para a Monitoria Remunerada, é de R$400,00 (quatrocentos reais).

Estudantes matriculados no IFB em cursos técnicos ou de graduação a distância poderão participar deste edital apenas pela monitoria de modalidade voluntária.

As inscrições serão recebidas no período de 9/10/2023 a 11/10/2023, por meio do formulário eletrônico disponível no link https://forms.gle/ryggSMezTWMfoS9F8.

O estudante receberá, em seu e-mail, a cópia das respostas do formulário, que servirá de comprovação de inscrição.

Acesse o Edital e confira a tabela de vagas e demais informações.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Edital monitoria 2p.pdf)Edital monitoria 2p.pdf[ ]98 kB