Página inicial > Samambaia > Renovação de matrícula para o 1º semestre de 2024

Renovação de matrícula para o 1º semestre de 2024

Criado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 14h32 | Publicado: Segunda, 30 de Outubro de 2023, 14h32 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2023, 14h40 | Acessos: 1962

O IFB Campus Samambaia informa que está aberto o período para renovação de matrícula referente ao 1º semestre de 2024.

Em quais cursos é preciso renovar a matrícula?

• Técnicos subsequentes em Controle Ambiental e Edificações e Móveis
  • Técnico Integrado em Controle Ambiental, Design de Móveis e Edificações – Proeja
  • Cursos Superiores: Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Educação Profissional, Tecnologia em Design de Produto e Especialização em Gerenciamento Ambiental.

Quem precisa renovar?

• Estudantes regularmente matriculados
  • Estudantes com a matrícula trancada
  • Estudantes que faltam apenas cumprir estágio e/ou dependência
  • Estudantes que faltam apenas cumprir TCC

Se eu não renovar?

O aluno que deixar de renovar a matrícula por 2 semestres poderá ter a matrícula cancelada.

Importante

Para renovar sua matrícula clique no link abaixo e preencha o formulário até as 20h do dia 29/11/23.

Formulário de renovação de matrícula