Página inicial > Samambaia > Campeonato de Xadrez: inscrições abertas

Campeonato de Xadrez: inscrições abertas

Criado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 15h53 | Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2024, 15h53 | Última atualização em Segunda, 08 de Abril de 2024, 18h06 | Acessos: 307

O IFB Campus Samambaia convida todos para participarem do Campeonato de Xadrez, entre os dias 15 e 19 de abril de 2024, no Ginásio Poliesportivo CSAM.

As inscrições no evento poderão ser realizadas até o dia 12 de abril de 2024, por meio do formulário e através do QR code dos cartazes espalhados pelo campus. Esse é um evento aberto a toda a comunidade, independentemente da idade, incluindo: estudantes, ex-alunos, familiares, servidores técnicos e professores. Todos os participantes receberão um certificado de participação, e os vencedores receberão medalhas.

As partidas serão rápidas e com tempo determinado, separadas por naipes masculino e feminino. Os adversários, datas e horários serão definidos após sorteio das chaves. Para se inscrever, basta acessar o link abaixo:

Não perca a oportunidade de participar do primeiro campeonato realizado pelo IFB Campus Samambaia no ano de 2024. O evento recebe apoio do projeto PINCEL.