Página inicial > Samambaia > Auxílio-Alimentação: disponível o pagamento de março

Auxílio-Alimentação: disponível o pagamento de março

Criado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 15h18 | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 15h18 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h58 | Acessos: 423

O IFB Campus Samambaia divulga o Pagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de março.

Valor, Datas e Formas de Pagamento

• Valor do Auxílio: R$ 170,00
  • Conta-Corrente (estudantes que informaram os dados bancários corretamente receberão em conta-corrente) — até segunda-feira, 15 de abril.
  • Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil) — a partir de segunda-feira, 15 de abril, até sexta-feira, 19 de abril.
  • Os estudantes que recebem pelo CPF poderão sacar em qualquer agência do Banco do Brasil com a apresentação de RG e CPF.

*Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Em caso de dúvida, realize contato com a Coordenação de Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse a lista de estudante contemplados.