Página inicial > Samambaia > Auxílio-Alimentação: disponível o pagamento de abril

Auxílio-Alimentação: disponível o pagamento de abril

Criado: Sexta, 17 de Mai de 2024, 14h09 | Publicado: Sexta, 17 de Mai de 2024, 14h09 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2024, 14h31 | Acessos: 362

O IFB Campus Samambaia, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), divulga a informação de Pagamento do Auxílio-Alimentação referente ao mês de abril.

Valor, Datas e Formas de Pagamento

• Valor do Auxílio: R$ 170,00
  • Conta-Corrente (estudantes que informaram os dados bancários corretamente receberão em conta) — até terça-feira, 21 de maio.
  • Ordem Bancária (CPF) (estudantes que escolheram sacar o auxílio em uma agência do Banco do Brasil) — a partir de terça-feira, 21 de maio, até segunda-feira, 27 de maio.
  • Os estudantes que recebem pelo CPF poderão sacar em qualquer agência do Banco do Brasil com a apresentação de RG e CPF.

Os estudantes adolescentes precisarão estar acompanhados por um responsável legal.

Em caso de dúvida, realize contato com a Coordenação de Assistência Estudantil pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Acesse o arquivo abaixo e confira a lista das matrículas dos estudantes que receberão o auxílio e a forma de pagamento.