Página inicial > Samambaia > Programa Auxílio-Permanência: resultado final

Programa Auxílio-Permanência: resultado final

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2024, 14h24 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2024, 14h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2024, 16h07 | Acessos: 982

O IFB Campus Samambaia torna público o resultado final do edital nº 14/2024, referente à seleção de estudantes ao programa Auxílio-Permanência.

O estudante convocado (Anexo I do edital) deve enviar o Termo de Compromisso para Concessão de Programa Auxílio-Permanência (Anexo II), por meio do formulário eletrônico para  manifestação de ciência e concordância com os Termos de Concessão do Programa Auxílio Permanência, no período de 7 a 14 de agosto de 2024.

O estudante em lista de espera pode ser convocado futuramente, a depender de disponibilidade orçamentária.

Link do formulário para estudantes convocados: https://forms.gle/2WyN1oUgKsphGyJCA

Em caso de dúvidas, procure a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus presencialmente ou pelos seguintes canais:

Telefone: (61) 2103-2303