Página inicial > Samambaia > Programa de Monitoria: resultado das inscrições

Programa de Monitoria: resultado das inscrições

Criado: Terça, 13 de Agosto de 2024, 14h32 | Publicado: Terça, 13 de Agosto de 2024, 14h32 | Última atualização em Terça, 13 de Agosto de 2024, 15h51 | Acessos: 162
O IFB Campus Samambaia torna público o resultado das inscrições do Edital nº 15/2024, para seleção de estudantes para o Programa de Monitoria.

A avaliação para seleção dos estudantes será realizada pelos docentes do componente curricular até o dia 19 de agosto. Caso essa avaliação necessite de aplicação de prova ou entrevista, o contato para agendamento de data e horário será feito pelo e-mail fornecido no processo de inscrição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CDAE do campus pelos seguintes canais:
Confira o resultado.