Página inicial > Samambaia > IFB Campus Samambaia oferta curso EaD de Interpretação de Texto e Gramática

IFB Campus Samambaia oferta curso EaD de Interpretação de Texto e Gramática

Criado: Quinta, 15 de Agosto de 2024, 06h19 | Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2024, 06h19 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2024, 04h16 | Acessos: 1479

O IFB Campus Samambaia publica, nesta quinta-feira (15), o edital que oferta 20 vagas para o Curso de Qualificação Profissional em Interpretação de Texto em Tempo de Pretextos e Gramática Aplicada.

As inscrições (pré-matrícula) serão, exclusivamente, on-line por meio de formulário eletrônico disponibilizado a partir das 18h do dia 15/8 até às 23h do dia 21/8/2024 ou até que sejam preenchidas todas as vagas. O Registro Acadêmico realizará a confirmação da matrícula, via e-mail, no período de 22 a 24/08/2024.

Para participar, é necessário ter o ensino fundamental e, no mínimo, 15 anos. O curso tem previsão de início no dia 24 de agosto e será ofertado na modalidade EaD.

Serviço

• Interpretação de Texto em Tempos de Pretextos e Gramática Aplicada: Escolaridade mínima: ensino fundamental completo. Idade mínima de 15 anos. Público-alvo: Estudantes a partir do ensino médio e interessados em aperfeiçoar o conhecimento a respeito da língua portuguesa.

• Formulário de Inscrição

Acesse o edital abaixo e confira mais informações.