Página inicial > Samambaia > Campeonato de Tênis de Mesa: inscrições abertas

Campeonato de Tênis de Mesa: inscrições abertas

Criado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 21h46 | Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2024, 21h46 | Última atualização em Sexta, 23 de Agosto de 2024, 21h46 | Acessos: 27

O IFB Campus Samambaia convida todos para participarem do Campeonato de Tênis de Mesa no dia 30 de agosto, sexta-feira, às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo CSAM.

As inscrições no evento poderão ser realizadas até o dia 30/8/2024, às 13h30, por meio de formulário e inscrição no local.

Esse é um evento aberto a toda a comunidade, independentemente da idade, incluindo: estudantes, ex-alunos, familiares, servidores técnicos e professores. Todos os participantes receberão um certificado de participação, e os vencedores receberão medalhas.

As partidas serão de melhor de 3 sets de 11 pontos, separadas por naipes masculino e feminino. As finais serão de melhor de 5 sets de 11 pontos. Os adversários e horários serão definidos após sorteio das chaves.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo:

O evento faz parte do projeto "ESPORTE CSAM 2024" e recebe apoio do Programa de Incentivo a Cultura, Esporte e Lazer (PINCEL).