Página inicial > Samambaia > Programa de Monitoria: Resultado Final e Convocação

Programa de Monitoria: Resultado Final e Convocação

Criado: Segunda, 26 de Agosto de 2024, 12h41 | Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2024, 12h41 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2024, 12h41 | Acessos: 32

O IFB Campus Samambaia torna públicos o resultado final e a convocação para o programa de monitoria voluntária de que trata o edital n.º 15.

O estudante convocado deve enviar o Termo de Compromisso no período de 26 a 29 de agosto de 2024, por meio do formulário on-line disponível em https://forms.gle/tfqsmjvsVZ4v6bsFA.

O estudante em lista de espera pode ser convocado futuramente a depender da disponibilidade de vagas.

Em caso de dúvidas, procure a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus presencialmente ou pelos seguintes canais:

Telefone: (61) 2103-2303