Página inicial > Samambaia > Eleição para representantes discentes nos colegiados de curso: lançado Edital

Eleição para representantes discentes nos colegiados de curso: lançado Edital

Criado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 10h26 | Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2024, 10h26 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2024, 10h26 | Acessos: 34

O IFB Campus Samambaia divulgou, nesta terça-feira, 27 de agosto, o edital da eleição para representantes discentes nos colegiados dos cursos de Engenharia Civil, Licenciatura em Educação Profissional, Tecnologia em Design de Produtos e da Pós-Graduação em Gerenciamento Ambiental.

A representação discente será eleita pelos alunos regularmente matriculados nos respectivos cursos.

As inscrições para as candidaturas devem ser feitas das 9h do dia 2/9/24 às 18h do dia 10/9/2024 por meio do FORMULÁRIO ELETRÔNICO

O mandato dos eleitos será de dois anos, permitida a recondução por uma única vez.

O papel dos representantes discentes no colegiado é representar os interesses dos alunos e indicar processos importantes do curso no qual estão inseridos. Na eleição, também são eleitos suplentes que podem substituir os representantes em situações eventuais.

Para saber mais, acesse o edital.