Página inicial > Samambaia > Processo Seletivo de Professores/as Supervisores/as do Programa Capes/Pibid: resultado preliminar

Criado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h32 | Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h32 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 17h32 | Acessos: 59

O IFB Campus Samambaia torna público o resultado preliminar da homologação das inscrições para a seleção de estudantes do curso de Licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Brasília – Campus Samambaia para bolsistas no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência de Matemática do IFB.

As solicitações de recurso quanto à homologação das inscrições deverão ser feitas por meio do formulário Google (disponível em:<https://forms.gle/rvRwdjLHVNGQNu3S7 >) até as 23h59 do dia 30 de agosto de 2024.

Acesse o Resultado.

Anexos: