Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia disponibiliza vagas remanescentes para matrículas no Programa Mulheres na Construção

Criado: Segunda, 19 de Novembro de 2012, 13h53 | Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2012, 13h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 5486

Estão abertas matrículas para interessadas nos cursos de Azulejista e Pintoras, ofertado pelo Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio do programa Mulheres na Construção.

São 47 vagas remanescentes que serão por ordem de chegada das candidatas, que antes de efetuar a matrícula, receberão informações sobre o curso de interesse.

As interessadas devem efetivar a matrícula no Registro Acadêmico do Campus Samambaia (QN 304, Conjunto 01, Lote 02 – Samambaia Sul - em frente à Diretoria Regional de ensino de Samambaia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Veja o quadro com as vagas e cursos ofertados:

Campus Curso Horário das Aulas Dias da semana Vagas remanescentes
Samambaia Pintor – Vespertino 14h às 18h20 2ª, 4ª e 6ª 35
Samambaia Azulejista – Turma A 8h às 12h20 2ª, 4ª e 6ª feira 12

Os documentos exigidos no ato da matrícula são:

1.Comprovante de escolaridade;
2.Documento de identificação válido com foto (o documento deve conter o número e a data de expedição do RG);
3.CPF – Cadastro de Pessoa Física;
4.Título de Eleitor, para os maiores de 18 anos e comprovante de quitação eleitoral;
5.Comprovante de endereço, recente, com CEP  (conta de luz, água ou telefone);
6.Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
7.Documentos comprobatórios do questionário diagnóstico (certidão de nascimento dos filhos, comprovante de renda da família e comprovante de participação em programa de benefício social )

As convocadas que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos por meio do telefone (61) 2103 - 2300.

Clique aqui e acesse o edital para o curso de Azulejista.

E aqui para acessar o edital para o curso de Pintoras.