Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia inicia novo semestre letivo

Campus Samambaia inicia novo semestre letivo

Criado: Sexta, 08 de Março de 2013, 11h18 | Publicado: Sexta, 08 de Março de 2013, 11h18 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2888

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) inicia, na próxima terça-feira, 12 de março, as aulas do 1º semestre de 2013, em seu Campus Provisório - QN 304, Conjunto 01, Lote 02.

Os novos estudantes serão recepcionados pela equipe de ensino com uma aula inaugural realizada pela Coordenação Pedagógica do Campus e com a entrega de um kit.

Encontro Pedagógico

Os docentes participarão do IV Encontro Pedagógico do campus nos dias 11,12 e 13 de março. O encontro tem como tema "O sujeito da Educação Profissional" e terá em sua programação palestras realizadas por servidores do IFB e convidados de outras instituições de ensino.

As palestras serão voltadas para os docentes, mas o evento será aberto para todos os servidores. O encontro tem como objetivo propiciar uma reflexão acerca das especificidades do sujeito da Educação Profissional, com vistas a nortear a prática pedagógica docente.

Clique aqui e acesse a programação do encontro.