Página inicial > Samambaia > Lançado edital de eleição de representante de alunos para Colegiado de Curso

Lançado edital de eleição de representante de alunos para Colegiado de Curso

Criado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 17h57 | Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2013, 17h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1784

Nesta segunda-feira, 10 de junho, o Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou o edital que irá regulamentar as eleições de representantes dos alunos para os colegiados dos cursos técnicos em Edificações, Móveis, Controle Ambiental e Reciclagem.

O prazo para os interessados em concorrer as eleições se inscreverem já está aberto. Os interessados devem formalizar a candidatura até o dia 17 de junho, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 19h às 21h30, na Coordenação de Assistência Estudantil da unidade.

As eleições acontecem no dia 25 de junho, das 9h às 21h, no hall de entrada do campus. A representação dos discentes terá mandato de 02 anos, permitida a recondução por apenas um mandato consecutivo.

Clique aqui e acesse o edital.