Página inicial > Samambaia > Divulgada a convocação para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos FIC

Divulgada a convocação para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos FIC

Criado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 16h01 | Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2013, 16h01 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1880

O Instituto Federal de Brasília torna pública, nesta sexta-feira, 13 de setembro, a convocação para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de formação inicial e continuada (FIC), a serem ofertados pelo Campus Samambaia – 2º semestre/2013.

Para ingressar nos cursos, o estudante deverá:

a) apresentar a documentação completa no prazo determinado;

b) ter o Ensino Médio Incompleto para o curso Matemática Financeira;

c)ter o Ensino Médio Completo para os cursos História da Arte e Informática Básica.

O estudante poderá efetivar sua inscrição, no período de 16 a 27 de setembro, no Campus Samambaia, das 8h às 20h.

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital completo.