Página inicial > Samambaia > Seleção de cursos do Campus Samambaia - Convocação de matrícula em 3.ª chamada

Seleção de cursos do Campus Samambaia - Convocação de matrícula em 3.ª chamada

Criado: Quinta, 26 de Setembro de 2013, 10h52 | Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2013, 10h52 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2014, 12h19 | Acessos: 2353

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou a convocação de matrícula em 3.ª chamada para os cursos de Elaboração de Plano de Negócios e Controle Financeiro e Inglês.

Os selecionados devem efetuar a matrícula nos dias 27 e 30 de setembro, das 9h às 20h, no Campus Samambaia, localizado Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1 – Samambaia/DF.

Para efetivar a matrícula o candidato deverá apresentar cópia e original da documentação abaixo:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro
Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) Comprovante de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da
última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
c) Comprovante de escolaridade de acordo com o requisito curso;
d) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
f) Comprovante de residência;
g) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Clique no anexo e acesse o edital de convocação.