Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia realiza Semana de Arte, Ciência e Tecnologia

Campus Samambaia realiza Semana de Arte, Ciência e Tecnologia

Criado: Segunda, 30 de Setembro de 2013, 14h31 | Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2013, 14h31 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2228

Estão abertas as inscrições para  Semana  de Arte, Ciência e Tecnologia do Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB). O evento acontece na sede definitiva da unidade, de 2 a 5 de outubro.

A abertura, nesta quarta-feira, terá, entre outras atrações, a apresentação de dança do grupo Dançarte – Alunos do Centro de Ensino Médio  Especial n° 1 de Samambaia. A tarde será marcada por três oficinas: como pesquisar no Portal da Capes e como pesquisar no catálogo on-line (SIABI), Microbiologia Aplicada ao Controle Ambiental e Arte Barroca (confira aqui a programação completa do evento).

Faça sua inscrição agora mesmo.