Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia abre vagas para Programa Bolsa Monitoria

Campus Samambaia abre vagas para Programa Bolsa Monitoria

Criado: Segunda, 24 de Março de 2014, 17h24 | Publicado: Segunda, 24 de Março de 2014, 17h24 | Última atualização em Segunda, 24 de Março de 2014, 17h32 | Acessos: 3084

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta segunda-feira, 24 de março, o edital de seleção para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria vinculada à Política de Assistência Estudantil para o 1° semestre de 2014. Nesta seleção, estão sendo ofertadas 15 vagas entre os estudantes dos cursos técnicos.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 24 e 28 de março, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão do campus.

Para saber mais informações como requisitos, prazos, horários e documentação necessária, clique aqui e acesse o edital.