Página inicial > Samambaia > O Campus Samambaia abre vagas do Programa Bolsa Monitoria voluntária

O Campus Samambaia abre vagas do Programa Bolsa Monitoria voluntária

Criado: Quinta, 24 de Abril de 2014, 09h47 | Publicado: Quinta, 24 de Abril de 2014, 09h47 | Última atualização em Quinta, 24 de Abril de 2014, 09h48 | Acessos: 2177

O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estarão abertas nos dias 23 a 28 de abril, as inscrições do edital de seleção para preenchimento de vagas do Programa Bolsa Monitoria voluntária vinculada à Política de Assistência Estudantil para o 1°semestre de 2014 no campus Samambaia.

O aluno voluntário não receberá nenhum tipo de custeio ou pagamento para a realização da monitoria. No entanto, poderá ter a experiência, de acordo com o parágrafo 8 da Resolução nº 10 – 2012/CS-IFB, equiparadas ao estágio obrigatório desde que aprovado pelo colegiado do curso.

Nesta seleção, estão sendo ofertadas 16 vagas para os estudantes dos cursos Técnicos em Controle Ambiental, Técnico em edificações e Técnico em Móveis. Os interessados devem se inscrever entre os dias 23 e 28 de abril, na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão (CDAE).

Para saber mais informações como requisitos, prazos e documentação necessária, clique aqui e acesse o edital.