Página inicial > Samambaia > Convocação: Assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Convocação: Assinatura do Termo de Concessão do Auxílio-Permanência

Criado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 14h56 | Publicado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 14h56 | Última atualização em Terça, 27 de Mai de 2014, 13h00 | Acessos: 1290

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca os alunos da lista de espera do Processo Socioeconômica para o Programa Auxílio-Permanência Vinculado a Política de Assistência Estudantil do 1º semestre de 2014.

Os contemplados deverão comparecer nos dias 27 e 28 de maio, das 08h às 12h, 14h às 17h ou de 19h às 21h, na sala de apoio do Campus Provisório.

Os alunos convocados deverão comparecer munidos de documento de identificação e cópias (RG e CPF).

Clique aqui e acesse a convocação.

Cancelamento

A Coordenação de Assistência Estudantil do campus informa ainda que, conforme item 9.1.2 do Edital nº003 – DGSA/CSAM/IFB, de 12 de março de 2014, devido a não assinatura do Termo de Concessão do Beneficio Auxílio-Permanência no prazo definido em convocação, os alunos abaixo tiveram a participação neste edital cancelada e a CDAE realizará novas convocações.

Clica aqui e acesse o informativo.