Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia lança edital de seleção de curso técnico em Edificações na modalidade PROEJA

Criado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 18h42 | Publicado: Segunda, 26 de Mai de 2014, 18h42 | Última atualização em Sexta, 06 de Junho de 2014, 17h49 | Acessos: 6945

Ter mais de 18 anos e Ensino Fundamental completo. Esses são os requisitos para concorrer a uma das 40 vagas para o curso Técnico Integrado em Edificações, na modalidade PROEJA, ofertado pelo Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O curso tem duração de sete semestres e o estudante, após a conclusão, terá o certificado do Ensino Médio e do curso técnico juntos.

Inscrições

O prazo de inscrições para este processo seletivo vai até às 18h do dia 20 de junho e será totalmente online, não sendo necessário a participação em palestra presencial. Para completar a inscrição, o candidato deverá assistir a palestra por meio de vídeo online e preencher, ao término da apresentação, os códigos que foram exibidos no decorrer do vídeo.

A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico.

Campus Curso Duração do curso Turno das aulas Vagas no Total
Samambaia Técnico Integrado PROEJA em Edificações 7 semestres Noite 40

Inscrições: 8h do dia 2 de junho até às 18h do dia 20 de junho de 2014;
Local: Pelo site do IFB (o link será disponível no período de inscrições);
Requisitos: Ter Ensino Fundamental completo e mais de 18 anos.

Para mais informações sobre a seleção, clique aqui e acesse o edital de seleção.

Clique aqui e faça sua inscrição.