Página inicial > Samambaia > Proeja em Edificações – Convocação em chamada única para entrega da documentação

Criado: Sexta, 27 de Junho de 2014, 18h21 | Publicado: Sexta, 27 de Junho de 2014, 18h24 | Última atualização em Sexta, 27 de Junho de 2014, 18h24 | Acessos: 1925

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, 27 de junho, a convocação em chamada única para entrega da documentação para avaliação socioeconômica da seleção do curso técnico em Edificações – Modalidade Proeja.

A comprovação de renda será obrigatória para todos os candidatos que optaram pelas reservas de vagas para estudantes oriundos de famílias com renda igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo (um salário-mínimo e meio) percapita.

Os candidatos deverão entregar o formulário devidamente preenchido e a documentação comprobatória  no protocolo do Campus Samambaia, entre os dias 1.º e 3 de julho.

O resultado preliminar será divulgado no site do IFB na data provável de 8 de julho de 2014.

Clique aqui e acesse a convocação, com mais informações.