Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia divulga comunicado: Auxílio-Permanência e Bolsa Monitoria

Campus Samambaia divulga comunicado: Auxílio-Permanência e Bolsa Monitoria

Criado: Segunda, 07 de Julho de 2014, 15h04 | Publicado: Segunda, 07 de Julho de 2014, 15h04 | Última atualização em Segunda, 07 de Julho de 2014, 15h05 | Acessos: 1767

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga que o pagamento do auxílio-permanência do Campus Samambaia (Edital n°003 CSAM/IFB, de 12 de março de 2014) referente aos meses de março e abril, está disponível para os alunos contemplados em 1ª chamada até o dia 10 de julho quinta-feira.

O pagamento da Bolsa Monitoria (Edital n°004 CSAM/IFB, de 24 de março de 2014) referente ao mês de março está disponível também até quinta-feira.

Os estudantes têm até o dia 10 de julho, quinta-feira,  para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente.