Página inicial > Samambaia > Descerramento de Placa e Aula Inaugural

Descerramento de Placa e Aula Inaugural

Criado: Quinta, 31 de Julho de 2014, 17h15 | Publicado: Quinta, 31 de Julho de 2014, 17h15 | Última atualização em Quinta, 31 de Julho de 2014, 17h44 | Acessos: 1466

O Campus Samambaia realizou nessa sexta, 31 de julho, às 08h30 uma solenidade que se tratava do Descerramento de Placa e Aula Inaugural. No auditório do campus estava presente o Reitor do Instituto Federal de Brasília (IFB), Wilson Conciani e a diretora geral do campus Samambaia, Neli Terezinha da Silva.

Neli Terezinha mostra suas expectativas em relação ao trabalho realizado. “Tenho muito orgulho de fazer parte dessa instituição, desse projeto que prioriza e oportuniza o crescimento da educação profissional do Brasil. Estamos em busca de oferecer uma educação pública de qualidade e inclusiva”, afirmou.

O Reitor do IFB, Wilson Conciani comenta sobre a importância da educação para um Brasil melhor e mais desenvolvido. “O que falta hoje em dia é capacidade técnica. Precisamos de pessoas na educação profissional, de técnico que domine a tecnologia e saiba como usá-la”, comentou.

A solenidade também contou com apresentação de dança, e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer  a estrutura física e também as coordenações do campus.