Página inicial > Samambaia > Inscrições para o Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil

Inscrições para o Programa de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 18h50 | Publicado: Quarta, 20 de Agosto de 2014, 18h50 | Última atualização em Quarta, 20 de Agosto de 2014, 18h51 | Acessos: 1977

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para concessão de auxílios dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil.

Esses programas objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no IFB.

A inscrição do candidato ocorrerá por meio do preenchimento do formulário eletrônico de avaliação socioeconômico, disponível no site www.ifb.edu.br, e entrega da documentação exigida na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do campus no período de 21 a 29 de agosto.

O candidato poderá se inscrever em mais de uma modalidade de auxílio, devendo ser indicado no formulário eletrônico. Contudo, a classificação será realizada, separadamente, para cada auxílio. Podendo acumular o máximo de 2 (duas) bolsas, atingindo o limite de R$ 650,00.

Clique aqui para ter acesso ao edital

Clique aqui para se inscrever