Página inicial > Samambaia > Resultado Final do Programa de Monitoria do campus Samambaia

Resultado Final do Programa de Monitoria do campus Samambaia

Criado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 17h38 | Publicado: Quarta, 10 de Setembro de 2014, 17h38 | Última atualização em Quarta, 10 de Setembro de 2014, 17h43 | Acessos: 1093
O campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga o resultado final do Programa de Monitoria. E convoca ainda os alunos classificados, de acordo com o número de vagas disponibilizadas, para comparecer no dia 11 de setembro a Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social CDAE do campus portando RG e CPF (original e cópia).

Os alunos classificados deverão comparecer para assinar o Termo de Compromisso do Programa Bolsa Monitoria nos seguintes horários: 8h30min às 11h30h; 14h às 17h; 19h às 21h; ou na sala de apoio do campus provisório das 19h às 21h.

Confira aqui o resultado.