Página inicial > Samambaia > Abertas inscrições para vagas remanescentes do Programa de Monitoria

Abertas inscrições para vagas remanescentes do Programa de Monitoria

Criado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 16h07 | Publicado: Sexta, 12 de Setembro de 2014, 16h07 | Última atualização em Sexta, 12 de Setembro de 2014, 16h10 | Acessos: 1238

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo das vagas remanescentes do Programa de Monitoria. O período de inscrição será de 15 a 17 de setembro.

O aluno interessado deve comparecer na Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social, no Campus definitivo - Boca da Mata, ou na sala de apoio, no Campus provisório – QN 304, e entregar o formulário de inscrição nos seguintes horários: Campus definitivo – das 8h às 11h30; das 14h às 17h; das 19h às 21h e no Campus provisório 19h às 21h.

Para concorrer ao Programa de Monitoria o estudante deve preencher os seguintes requisitos:
 Estar regularmente matriculado;
- Ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência cuja monitoria pleiteia, demonstrando domínio do mesmo, ou conforme pré-requisitos solicitados pelo campus;
- Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas;
- Ser aprovado no processo seletivo.

Confira aqui o edital.