Página inicial > Samambaia > Resultado final dos Programas de Promoção a Permanência

Resultado final dos Programas de Promoção a Permanência

Criado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h31 | Publicado: Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h31 | Última atualização em Terça, 16 de Setembro de 2014, 17h39 | Acessos: 1060

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília divulgou o resultado final da seleção para os Programas de Promoção a Permanência.

Os alunos classificados/contemplados estão convocados para comparecer ao Campus no dia 18 de setembro portando original e cópia do RG, CPF e do cartão do banco (caso possua conta-corrente) para participar de reunião e assinar o Termo de Concessão/Compromisso do Programa. Conforme a tabela abaixo:

Reunião e Assinatura do Termo de Concessão/Compromisso dos Programas de Permanência
DATA: 18/09/2014
(quinta-feira)
QUEM?
Auditório do campus definitivo
(Boca da Mata)
10h e 30min
Alunos do turno matutino
20h e 40min
Alunos do turno noturno
Sala de apoio do campus provisório(QN 304)
18h e 50min
Alunos do curso Técnico em Móveis

Confira aqui o resultado final.