Página inicial > Samambaia > Convocação em 3ª chamada referente ao Programa de Monitoria

Convocação em 3ª chamada referente ao Programa de Monitoria

Criado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h11 | Publicado: Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h11 | Última atualização em Quarta, 05 de Novembro de 2014, 15h57 | Acessos: 1150

O Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca em 3ª chamada o aluno da lista de espera, conforme tabela, aprovado no Programa de Monitoria do 2º semestre de 2014 para a assinatura do termo de compromisso.

A assinatura do termo será nos dias 6, 7 e 10 de novembro (quinta, sexta e segunda-feira), na sala da Coordenação de Assistência Estudantil - Campus Definitivo, de 8h30 às 12h e das 14h às 17, além desses horários, na quinta-feira o horário de funcionamento é das 19h Às 21h.

O aluno deverá comparecer portando original e cópia do RG, CPF e do cartão do banco (caso possua conta-corrente). O estudante que não comparecer na data e horário estabelecido, será desclassificado do processo.

Para mais informações, acesse aqui a convocação.