Página inicial > Samambaia > Campus Samambaia - Pagamento da Assistência Estudantil

Campus Samambaia - Pagamento da Assistência Estudantil

Criado: Quarta, 03 de Dezembro de 2014, 18h21 | Publicado: Quarta, 03 de Dezembro de 2014, 18h21 | Última atualização em Quarta, 03 de Dezembro de 2014, 18h21 | Acessos: 1191

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga que os pagamentos do auxílio permanência, auxílio criança, auxílio PROEJA e do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico do Campus Samambaia, estão disponíveis a partir de hoje (03/12) conforme abaixo:

Auxílio Criança – Outubro;

Auxílio Permanência (Edital nº003 de 2014.1 e Edital nº011 de 2014.2) – Novembro;

Auxílio PROEJA – Novembro;

Programa de Apoio ao Desenvolvimento Técnico e Científico - Móveis.

Os estudantes têm 7 dias corridos para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente. Qualquer dúvida estamos a disposição.