Página inicial > Samambaia > Pagamento da Assistência Estudantil estarão disponíveis a partir de 18 de dezembro

Criado: Quarta, 17 de Dezembro de 2014, 12h17 | Publicado: Quarta, 17 de Dezembro de 2014, 12h17 | Última atualização em Quarta, 17 de Dezembro de 2014, 12h17 | Acessos: 1227

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga que os pagamentos do auxílio permanência, auxílio criança, auxílio emergencial, auxílio Proeja do Campus Samambaia, estarão disponíveis a partir de amanhã (18/12) conforme abaixo:

Auxílio Permanência - (Edital nº 003 de 2014.1 e Edital nº 011 de 2014.2) – Dezembro

Auxílio Criança – Novembro e Dezembro;

Auxílio Emergencial – Dezembro;

Auxílio PROEJA – Dezembro

Os estudantes têm 7 dias corridos para sacar o dinheiro, portando CPF e RG, em qualquer agência do Banco do Brasil. Caso o estudante tenha informado o número da conta-corrente, o valor será depositado diretamente. Qualquer dúvida estamos a disposição.